A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/04/2010 12:32

Dançarinos promovem encontro dançante no Belmar amanhã

Redação

Amanhã, a partir das 18h, o casal de dançarinos Ivan Sousa e Daniele Barilli, em parceria com a Funesp (Fundação Municipal de Esporte), irá realizar o "flash mob", no Parque Belmar Fidalgo, centro de Campo Grande. O encontro dançante terá entrada gratuita.

Conforme Ivan e Daniele, a ideia inovadora promete surpreender os participantes com um resultado artístico, que será registrado e possivelmente divulgado na internet. O casal, que é conhecido por movimentar o cenário da dança em Campo Grande, já convocou os alunos, adeptos da dança e ainda conta com o apoio das pessoas que estiverem no parque para garantir o sucesso do encontro.

Ivan esclarece que as coreografias dançadas amanhã no Belmar são de fácil compreensão para que todos consigam acompanhar. Serão clássicos "remixados".

Os dançarinos Ivan Sousa e Daniele Barilli são os precursores em dança esportiva e multiplicadores de diversos estilos de dança de salão em Mato Grosso do Sul. Ele é o presidente da Asdanças (Associação Sul-mato-grossense de Dança de Salão), já ela é pedagoga e psicopedagoga especialista em dificuldades na aprendizagem na modalidade da dança.

O casal também ministra aulas de dança de salão no Rádio Clube Cidade. As inscrições para novas turmas estão abertas. As aulas serão as terças e quintas-feiras, às 20h, para os iniciantes, e as 20h45, para alunos na etapa do intermediário.

Serviços - O Parque Belmar Fidalgo fica na rua Dom Aquino, 2.536. A entrada é gratuita.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 8404-0504.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions