A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/06/2009 16:40

Dia dos Namorados terá de feijoada a "show caliente"

Redação

O clima pode ser romântico, animado ou sensual no Dia dos Namorados. Em Campo Grande a programação em oferta aos casais é bem diversificada, vai de feijoada até noite com "surpresinhas calientes".

O programa mais popular é garantido pelo Sesc, com show de MPB do cantor Rodrigo Bueno na noite do dia 12 de junho. A opção é no Sesc Horto, a partir das 19h30, com direito a relembrar o som das décadas de 80 e 90 e canções de "embalar os corações", com músicas de Djavan, Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Titãs.

Os restaurantes da cidade já abriram ontem a lista de reservas para a noite dessa sexta-feira, com expectativa dobrada de movimento graças ao friozinho que começou hoje.

Com DJ na pista e propaganda de "baladas inesquecíveis", o espaço Camam Eventos, na travessa Luiz Freire Benchetrit, faz a Noite dos Namorados. Os organizadores prometem show pra lá de sensual, muito "caliente", regado a vinho e queijos.

Depois da comemoração a dois, o convite segue para o domingo. O CVV (Centro de Valorização da Vida) faz uma feijoada para os namorados, a partir das 11h30 na Seleta, na rua Pedro Celestino, número 3283, no bairro São Francisco. O convite custa R$ 10,00.

Para quem não tem namorado, o CVV emenda o convite, lembra que na hora da tristeza oferece apoio emocional, 24 horas.

Uma opção mais saudável aos solteiros, no lugar da depressão, é a fila para o bolo de Santo Antônio. A fatia será distribuída de graça na manhã de sábado, com 150 alianças escondidas. A tradição diz que quem encontrar uma delas, terá casamento garantido.

A distribuição começa às 8 horas da manhã, na igreja Santo Antônio, na rua 15 de Novembro.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions