ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Eventos

DCE da UEMS promoverá debate “RE-Pensando Gênero”

Lúcio Borges | 21/06/2015 20:17
DCE da UEMS promoverá debate “RE-Pensando Gênero”

O DCE (Diretório Central de Estudantes) da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá no dia 11 de julho o debate "(RE) Pensando Gênero" em Dourados. Segundo divulgação do grupo, o espaço vai ser auto-organizado pelos estudantes e alguns apoiadores. A ação é encaminhada pela coordenação de combate as opressões e coordenação geral da entidade estudantil, que pede que todos que queiram participar do debate deverão fazer uma inscrições.

O objetivo do encontro é promover um debate sobre gênero, sexualidade e corpos, da perspectiva dos e das estudantes da Universidade e região.

“Acreditamos que a Universidade deve ser construída em busca da emancipação do povo e para construção de uma sociedade sem nenhum tipo de opressão e desigualdade. Este encontro é primeiro passo para construção coletiva de um projeto e ações que promovam esse debate nas unidades universitárias da UEMS”, informa o DCE.

Segundo o DCE, todos os estudantes e interessados que queiram participar do debate deverão preencher o formulário de inscrições. 

Clique aqui para acessar o formulário.

Nos siga no Google Notícias