ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Eventos

Feira da Beleza e Saúde começa na 6ª com presença de profissionais renomados

Anny Malagolini | 14/05/2013 10:53
Luiz Cintra é um dos palestrantes do evento. (Foto: Divulgação)
Luiz Cintra é um dos palestrantes do evento. (Foto: Divulgação)

Começa na sexta-feira (17) a 1ª edição da feira da beleza e saúde de Campo Grande. O evento, que será realizado no Pavilhão Albano Franco, tem abertura programada para às 14 horas.

De acordo com a organização, o objetivo do evento é inovar o mercado local com novidades e tendências, com mostras e apresentações de renomados profissionais do setor.

Entre os palestrantes está o “hair stylist” Luiz Cintra, especailista em visagismo, técnica de corte de cabelo baseado na harmonia e feição do rosto do cliente. O cabeleireiro Robertinho Marques também dará dicas de cortes utilizando a técnica do visagismo.

O evento ainda vai contar com a palestra do papa da colorimetria, o italiano Tony Randazzo. Ele irá apresentar o que está em alta quando o assunto é cor e tintura.

Tony Randazzo
Tony Randazzo

Outra presença confirmada é do cabeleiro Hiram Delagnolli, um dos profissionais mais premiados do mundo na atualidade. Ele vem a Campo Grande mostrar por que foi eleito o profissional mais rápido do mundo usando a tesoura.

No total, 55 empresas do ramo vão participar e apresentar as novidades de produtos de saúde, bem estar, estética e cosmética, além da apresentação de novas técnicas, equipamentos e tratamentos.

Para os quatro dias de evento a expectativa é de que 15 mil. A feira começa às 10 horas da manhã e segue até às 22 horas. A entrada custa R$8,00. A mostra acontece até o dia 20 de maio. A agenda completa está disponível no site http://www.feirabelezaesaude.com.br.

Nos siga no Google Notícias