ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Exposição traz Bonito à Capital na próxima semana

Redação | 28/08/2009 10:30

A exposição "Isso aqui é muito Bonito" será trazida a Campo Grande na próxima semana. A mostra, composta por fotografias com as paisagens da cidade de Bonito, ficará na Capital de 02 de setembro a 4 de outubro, na Galeria Wega Nery do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A inauguração da exposição será às 19h30 de 02 de setembro. Integram a exposição os fotógrafos da cidade de Bonito Alê Teixeira, Daniel De Granville, Catia Arantes, Fabiano Lucas, Orlando Jaques e Kiko Azevedo.

"Nem todos os participantes da exposição são fotógrafos profissionais, alguns são guias de turismo e outros fotografam por hobby. Mas a ideia da exposição é apresentar a relação dos moradores de Bonito com a paisagem em que estão inseridos, às vezes com uma representação da paisagem de caráter mais publicitária, ou também com um olhar mais histórico na representação da memória da cidade além de alguns aspectos sociais", explica Rafael Maldonado, curador da galeria Wega Nery.

A exposição permanece até 4 de outubro, de terça-feira a sábado das 8 às 22 horas e domingo das 14 às 19 horas. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792.

Nos siga no Google Notícias