A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/08/2009 10:30

Exposição traz Bonito à Capital na próxima semana

Redação

A exposição "Isso aqui é muito Bonito" será trazida a Campo Grande na próxima semana. A mostra, composta por fotografias com as paisagens da cidade de Bonito, ficará na Capital de 02 de setembro a 4 de outubro, na Galeria Wega Nery do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A inauguração da exposição será às 19h30 de 02 de setembro. Integram a exposição os fotógrafos da cidade de Bonito Alê Teixeira, Daniel De Granville, Catia Arantes, Fabiano Lucas, Orlando Jaques e Kiko Azevedo.

"Nem todos os participantes da exposição são fotógrafos profissionais, alguns são guias de turismo e outros fotografam por hobby. Mas a ideia da exposição é apresentar a relação dos moradores de Bonito com a paisagem em que estão inseridos, às vezes com uma representação da paisagem de caráter mais publicitária, ou também com um olhar mais histórico na representação da memória da cidade além de alguns aspectos sociais", explica Rafael Maldonado, curador da galeria Wega Nery.

A exposição permanece até 4 de outubro, de terça-feira a sábado das 8 às 22 horas e domingo das 14 às 19 horas. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions