ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

FCMS seleciona trabalhos para Memorial da Cultura

Redação | 03/11/2008 20:20

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está selecionando trabalhos artísticos que serão expostos no Memorial da Cultura e da Cidadania.

Podem se inscrever na seleção artistas das áreas de artes visuais, nas categorias de pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, colagem e instalação, arte digital, videoarte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica.

Os trabalhos selecionados farão parte dos projetos "Território Ocupado" e "3D" da Grande Galeria do Memorial. As inscrições têm inicio amanhã e seguem até 28 de janeiro de 2008.

O projeto "Território Ocupado" é destinado a artistas que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na pintura, desenho, gravura e outras atividades que exploram a 2D (limite: L-2,00m X H-2,00).

Já enquanto o Projeto "3D" é destinado aos artistas que exploram a produção 3D, das mídias em relevo e os volumes aglomerados e/ou dispersos, de maneira a atender propostas na área de escultura e instalações.

Ficha de inscrições no edital pelo endereço http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br ou no Diário Oficial do Estado. Os resultados serão divulgados no dia 20 de fevereiro de 2009.

Mais informações no Núcleo de Artes Visuais, pelo telefone 3316-9170.

Nos siga no Google Notícias