A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/06/2009 22:14

Feira com produtos da região sul vêm à Capital dia 19

Redação

Entre os dias 19 e 28 de junho, Campo Grande receberá a 1ª edição da Fenasul, a maior feira de produtos típicos da região Sul do país. Cerca de 80 estandes poderão ser conferidos no Centro de Convenções Albano Franco, na Avenida Mato Grosso.

Dentre os produtos que serão comercializados na feira podem ser destacados: chocolates de Gramado, queijos, vinhos, pães e bolos, vinhos, selarias, móveis, moda em couro, calçados e malhas da Serra Gaúcha.

O promotor da Fenasul, Sérgio Luiz da Silva, explica que a feira fortalece a integração entre as culturas. Silva ainda frisa que o Estado possui uma das maiores colônias gaúchas do país.

Durante os dias de feira, apresentações folclóricas como a Dança dos Facões, Dança da Chula e dos Sapateios, com grupos regionais, poderão ser conferidas. Além das atrações culturais e gastronômicas, o promotor da Fenasul explica que o evento representa uma ótima alternativa para muitos expositores que conseguem, em um único espaço que percorre várias regiões do país, boas oportunidades de negócios.

Serviço - A feira funcionará das 15h às 23h, de segunda a sexta e nos fins de semana, das 12h às 23h. Os ingressos custam R$ 5, sendo que menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions