A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/10/2009 20:57

Festa "Domingo é Delas" acontece hoje no 21 Bar e Lazer

Redação

Neste domingo, a partir das 23h, acontece no 21 Bar e Lazer, em Campo Grande, a festa "O Domingo é Delas". As mulheres pagam R$ 5 e os homens R$ 10. A animação musical ficará por conta das bandas Muchileiros, Santo de Casa e Billy Joe.

Muchileiros surgiu da dissolução da antiga banda Clandestino. O grupo reavaliou seu trabalho com a entrada de um novo baixista e há mais de dez anos vêm atuando na noite campo-grandense e do interior do Estado.

Integram Muchileiros Carlos Soria (vocal, violão e sopro), Carlos Vertigitz (vocal, guitarra, violão e acordeom), Leonardo Wenoli (vocal e baixo) e Flávio Ottoni (bateria).

Entre as músicas previstas no repertório do show estão "Frontera", "Nunca é tarde", "O Muchileiro", "Nana", "Rezo latino" e "Meu sonho de lugar".

O som do Santo de Casa é influenciado por incontáveis referências que vão dos clássicos como Beatles, Pixies, The Police, The Smiths, The Cure, Rem, Mutantes, Secos e Molhados, Ramones, passando pelo Rock Nacional dos anos 80, MPB, Roberto Carlos, Tim Maia, Reague, Ska a bandas mais atuais como Los Hermanos, Strokes, Weezer e Queens of the Stone Age.

Já a banda de Ponta Porã Billy Joe é influenciada por Deep Purple, Creedence, Pink Floyd, Beatles, R.E.M, U2, Maná, Chuck Berry, AC/DC, Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Ira! e Legião Urbana.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions