ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Fim de semana terá arraial do fórum às comunidades

Redação | 18/06/2010 16:40

Campo Grande terá neste final de semana festas juninas que vão desde o Fórum às associações de classe e comunidades organizadas da periferia, como a tradicional festança no bairro Coophavila, na saída para Sidrolândia. As principais atrações são duplas sertanejas, mas há opções até para quem gosta de pagode.

A partir das 18h de hoje, a rua da Paz em frente ao Fórum será fechada para o arraial dos servidores públicos do Judiciário. O evento terá apresentação das duplas sertanejas Thalysson e Tarsila. A entrada custa 2 kg de alimento não-perecível.

A Praça dos Imigrantes sedia também hoje a 7ª edição do Arraial do Artesão, que começa às 19h e tem entrada gratuita.

Para animar a noite, a atração principal é o show de Marlon Maciel e Grupo. Também se apresentam a quadrilha da terceira idade do Sesc, quadrilha da escola municipal João Cândido de Souza e a quadrilha dos artesãos da praça.

De hoje até o domingo (20), a partir das 20h, a quadra da Associação de Moradores do bairro Coophavila II sediará a festa para a comunidade do entorno.

O grupo Eco do Pantanal se apresenta no local hoje. Para amanhã e depois, está prevista animação de um grupo de pagode e o Som do Mato fará o encerramento no domingo. A associação fica na avenida Marinha, n°. 725.

Amanhã, no clube de campo da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), será realizada a 7ª edição do evento que além da apresentação de quadrilhas terá "bailão sertanejo" com o grupo Pantaneiro.

A entrada é franca para filiados à ACP e sócios do clube pagam o valor simbólico de R$ 2,00 o ingresso. Haverá barracas de comidas típicas no local.

Ainda no sábado, será a festa junina da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), evento que reuniu 18 mil pessoas no ano passado.

As atrações musicais na edição deste ano serão Jads e Jadson, Victor e Vinícius, Gusttavo Lima (de Goiás) e João Lucas e Walter Filho.

O clube de campo fica na rua Conde de Boa Vista, na esquina com a rua Capitão Airton Rebouças, no bairro Santo Emília.

Nos siga no Google Notícias