A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/06/2010 16:40

Fim de semana terá arraial do fórum às comunidades

Redação

Campo Grande terá neste final de semana festas juninas que vão desde o Fórum às associações de classe e comunidades organizadas da periferia, como a tradicional festança no bairro Coophavila, na saída para Sidrolândia. As principais atrações são duplas sertanejas, mas há opções até para quem gosta de pagode.

A partir das 18h de hoje, a rua da Paz em frente ao Fórum será fechada para o arraial dos servidores públicos do Judiciário. O evento terá apresentação das duplas sertanejas Thalysson e Tarsila. A entrada custa 2 kg de alimento não-perecível.

A Praça dos Imigrantes sedia também hoje a 7ª edição do Arraial do Artesão, que começa às 19h e tem entrada gratuita.

Para animar a noite, a atração principal é o show de Marlon Maciel e Grupo. Também se apresentam a quadrilha da terceira idade do Sesc, quadrilha da escola municipal João Cândido de Souza e a quadrilha dos artesãos da praça.

De hoje até o domingo (20), a partir das 20h, a quadra da Associação de Moradores do bairro Coophavila II sediará a festa para a comunidade do entorno.

O grupo Eco do Pantanal se apresenta no local hoje. Para amanhã e depois, está prevista animação de um grupo de pagode e o Som do Mato fará o encerramento no domingo. A associação fica na avenida Marinha, n°. 725.

Amanhã, no clube de campo da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), será realizada a 7ª edição do evento que além da apresentação de quadrilhas terá "bailão sertanejo" com o grupo Pantaneiro.

A entrada é franca para filiados à ACP e sócios do clube pagam o valor simbólico de R$ 2,00 o ingresso. Haverá barracas de comidas típicas no local.

Ainda no sábado, será a festa junina da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), evento que reuniu 18 mil pessoas no ano passado.

As atrações musicais na edição deste ano serão Jads e Jadson, Victor e Vinícius, Gusttavo Lima (de Goiás) e João Lucas e Walter Filho.

O clube de campo fica na rua Conde de Boa Vista, na esquina com a rua Capitão Airton Rebouças, no bairro Santo Emília.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions