ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

FM 102 abandona Igreja Universal e muda de nome dia 1º

Redação | 11/02/2010 14:54

Depois de uma década com a programação sob o comando da Igreja Universal do Reino de Deus, a Rádio Ativa FM 102, de Campo Grande, abandonará a temática religiosa e mudará de nome a partir de 1º de março deste ano.

Há cerca de 11 anos, segundo o proprietário, o empresário e psicólogo Alex Bachega, 31 anos, as 24 horas de programação da emissora estavam locadas para a igreja liderada pelo bispo Edir Macedo. Os religiosos locais comandavam a programação local e a 102 também retransmitia a Rede Aleluia.

A partir do dia 1º, a emissora voltará a ter uma nova programação. "Só vamos tocar sucesso e não vamos ter limitação de estilo", garantiu Bachega. Uma pesquisa de mercado acabou descartando o retorno da marca Ativa FM.

A rádio passará a ser chamada de Blink. O novo nome vem sendo divulgado na internet no endereço www.soublink.com.br. "A maior propaganda está sendo feita boca a boca", garantiu o empresário. Ele explicou que a palavra significa velocidade e clarão de luz quando se sai da escuridão. "Queremos fazer a diferença na sociedade", afirmou.

Programação

Nos siga no Google Notícias