ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Grupo teatral inicia nova temporada de 'Arte de Quinta'

Redação | 20/02/2010 15:09

Começa na próxima quarta-feira (24) a temporada 2010 do espetáculo "Arte de Quinta na Quarta". A primeira apresentação da peça, realizada pelo grupo Adote em parceria com a Fundação de Cultura, acontece às 19 horas no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo é recomendado para pessoas a partir de 14 anos.

"Arte de Quinta na Quarta" segue a mesma linha do espetáculo paulistano "Terça Insana", sendo um show de humor com uma proposta de interpretação ao estilo "Stand-up comedy", que consiste em um ou mais humoristas em frente ao público, relatando situações cotidianas com a intenção de fazer rir, abordando assuntos como problemas políticos, sociais, relacionamento humano, sexo e acontecimentos do dia-a-dia.

"Queremos fazer com que as quartas-feiras dos campo-grandenses sejam mais alegres e que nosso trabalho se torne uma constante em nossa Capital, buscando sempre levar o público adulto para o teatro", relata Beth Terras, diretora do grupo.

O espetáculo "Arte de Quinta na Quarta" recebeu o prêmio de melhor espetáculo no júri popular do IX Festival Nacional de Teatro de Dom Pedrito/RS no ano passado.

Serviço: Ingresso na hora custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) para estudantes, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue e atores com a apresentação da carteirinha. Outras informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h.

Nos siga no Google Notícias