A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

19/09/2009 15:46

Hoje tem apresentação da Orquestra de Violões da Capital

Redação

A Orquestra de Violões de Campo Grande se apresenta neste sábado, a partir das 20 horas, no Sesc Horto, na Capital.

Na apresentação, clássicos da música erudita e regionais serão interpretados ao som de violões.

O show integra o projeto Concertos Sesc 2009 que, entre outros pontos, visa proporcionar ao público clássicos da música erudita com um toque regional.

A apresentação tem preços populares, entre R$ 6 e R$ 12, e comemora os 12 anos de formação da Orquestra de Violões de Campo Grande.

A Orquestra de Violões é um trabalho reconhecido de educação musical da Capital.

Em doze anos de história, vários integrantes participaram na elaboração e criação em arranjos e identidades musicais no CD Seresteiro de Campo Grande e do CD em comemoração aos 10 anos da Orquestra de Violões de Campo Grande.

Por meio do trabalho de 15 instrumentistas, com idades entre 15 e 30 anos, a carreira da Orquestra já totaliza mais de 100 concertos, na Capital e no interior.

Dentro da programação Concertos Sesc 2009 está previsto para o próximo mês, dia 10 de outubro, a apresentação dos Jovens Concertistas de Campo Grande.

Na ocasião, os professores Pieter Rahmeier e Laís Domingues Fujyiama apresentarão em forma de concerto didático obras escritas originalmente para violão solo com ênfase na produção musical brasileira e espanhola do século XX.

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
Palmeiras emenda 3ª vitória seguida e reassume vice-liderança do Brasileirão
O Palmeiras voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro depois de derrotar o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste sábado (14) no Allianz Parque, em...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions