ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Hoje tem shows de sertanejo e pagode em Campo Grande

Redação | 14/03/2009 06:45

O pagode do Inimigos da HP e o sertanejo de Edson e Hudson, são a atração deste sábado, em Campo Grande. Os músicos se apresentam a partir das 22 horas, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Os ingressos para o evento, Top Country Fest, estão à venda no Ingresso Fácil, no Shopping Campo Grande, e no Gugu Lanches, a partir de R$ 30.

Inimigos da HP - Sebá (vocal), Bruninho (cavaquinho), Alemão (surdo), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique) e Bonilha (percussão), começaram a tocar quando eram universitários.

O objetivo deles era somente agitar festinhas familiares e "tirar um samba" vez ou outra. Mas, se transformaram em um dos grupos que mais vende discos e faz shows no Brasil.

O primeiro álbum, Inimigos Independente, saiu em 2001. O último, que conta com um DVD gravado ao Vivo, Zoodstock na Estrada, foi lançado em novembro do ano passado.

Os ex-estudantes são hoje cinco engenheiros civis, um publicitário e um administrador de empresas e advogado

Edson e Hudson - Após 29 anos de carreira, os irmãos anunciaram no fim de 2008, que este ano será o último da dupla. A partir de 2010, cada um irá tocar seus projetos individuais.

Nos shows da turnê "Despedida", os irmãos agitam o público com "Festa Louca", "Galera coração", "Ela encasquetou", "Azul", "Foi Deus", "Fala", "Porta Retrato", "Imprevisível" e muito mais.

Eles fazem ainda um pouti-porri de alguns clássicos do projeto "Edson e Hudson na Moda do Brasil" e para finalizar, dão uma canjinha das canções do seu último trabalho que deve sair no final deste mês.

Nos siga no Google Notícias