A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/08/2009 13:55

Hoje tem tributos a Black Sabbath e Led Zeppelin no Fly

Redação

As bandas campo-grandenses Live Evil e Rivers se apresentam hoje no BarFly, com tributos às bandas Black Sabbath e Led Zeppelin. O show começa às 23h e a entrada custa R$ 10.

Formada por Ricardo Mise nos vocais, Helder Dominguez na guitarra, Irwing no baixo e Emerson Cambará na bateria, a banda Live Evil fará covers da banda de heavy metal Black Sabbath, liderada por Ozzy Osbourne.

Formada há quase dez anos, a banda Rivers é integrada por Rod (vocal e guitarra), Felipe Lira (bateria), Gi (guitarra e vocal) e Leonardo Reis (baixo e vocal). A banda possui vários fãs, pois também é especialista em tocar hard rock.

Recentemente o Rivers gravou um CD no Estúdio 45, do guitarrista Anderson Rocha, integrante da banda "Olho de Gato". Suas canções mais conhecidas são "Se você se for", "Diástole" e "Como o deserto".

No show de hoje o Rivers fará tributo à banda britânica Led Zeppelin, formada em setembro de 1968, por Jimmy Page (guitarra), John Bonham (bateria e percussão), John Paul Jones (baixo e teclado) e Robert Plant (vocalista e gaita). O grupo foi um dos mais populares na década de 1970 e da história do rock, seus álbuns venderam mais de 300 milhões de cópias em todo o mundo.

O BarFly está localizado em frente à Uniderp/Anhanguera, na avenida Ceará.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions