A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/07/2010 08:26

Ignis BR leva rock autoral ao Cena Som desta quinta

Redação

Com o show "Estrutura da Cidade", a banda campo-grandense Ignis BR é a atração desta quinta-feira do projeto Cena Som. O show acontece às 20 horas, no teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

No show a banda apresentará músicas autorais que falam sobre a conscientização a respeito de problemas da sociedade, como o preconceito de raça, credo, desigualdade social e a discriminação cultural.

A banda é composta por Wellington "Leitão" (vocal), Paulo Henrique (bateria), Erich Ricardo (guitarra e efeitos), Muriel "Curumex" (violão e voz) e Fábio Caetano (contrabaixo e voz).

O primeiro CD demo saiu em 2003 com o título www.ignisbr.com. Em 2004 gravou um clipe da música "Pode Piorar", cuja letra fala sobre o país e o mundo, assolados de guerras e violência.

No mesmo ano, a Ignis BR foi premiada em 1º lugar na categoria rock, do Festival Canta Rádio Segredo, com a música "Fora do Sistema". Em 2007 lançaram o segundo CD demo da banda intitulado "O Novo dá Medo".

Serviço - O ingresso custará R$ 7,50 e pode ser adquirido nas bilheterias do Centro Cultural, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, no Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions