A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/02/2010 13:00

Jennifer Magnética e Zuka levam rock amanhã à Concha

Redação

O rock e a levada pop das bandas Jennifer Magnética e Zuka são as atrações do projeto Som da Concha. Os shows começam a partir das 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles com entrada franca.

Jennifer Magnética apresenta um som de influências ricas e virtuosismo. A novidade do trio é a produção de seu novo álbum, "O Verdadeiro Underground", com lançamento previsto para agosto deste ano.

Letras ao mesmo tempo reflexivas e divertidas, escolhas certeiras de arranjos e presença de palco são alguns dos ingredientes usados pelos "magnéticos" para conquistar seu público. Prova disso são os prêmios de Album ("Licopeno"), Baixista e Clipe do Ano ("Atrá(z) do Muro") no Prêmio MTV Rock do Mato 2009, realizado em outubro do ano passado, em Campo Grande, concorrendo com outras 29 bandas.

Formada em janeiro de 2008, a Zuka navega, de acordo com os músicos, pelo estilo hard core pop. Uma marca da banda é o uso da tecnologia nos arranjos das canções, indispensável em seus shows. Com programações e efeitos únicos, o som apresenta influências diversas, mas sem perder a originalidade.

Serviço: A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions