A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/06/2009 22:59

Moraes Moreira e Lia Mayo animam MS Canta Brasil domingo

Redação

No próximo domingo, dia 7 de junho, o cantor Moraes Moreira animará o MS Canta Brasil com toda sua sonoridade baiana. O evento, que começa às 17h30, no Parque dos Poderes, será aberto pelo show da cantora campo-grandense Lia Mayo.

Nascido em Ituaçu, no sertão baiano, Moraes Moreira se mudou aos 16 para Calulé com o intuito de estudar. Acabou ingressando no Seminário de Música da Universidade Federal da Bahia, onde se encontrou Tom Zé.

No início dos anos 70 gravou seu primeiro disco, junto com os Novos Baianos. Em 1975 partiu para carreira solo, embalado pelo sucesso da música "Pombo Correio", composta em parceria com Dodô e Osmar, inventores do trio elétrico, do qual o Moraes foi é o primeiro cantor.

Lia Mayo - A cantora e compositora campo-grandense Lia Mayo descobriu o dom e paixão pela música aos 8 anos quando fazia parte de um coral gospel. Do início de suas apresentações artísticas como backing-vocal até hoje já se passaram 10 anos.

Atualmente produz seu novo CD, o quarto da carreira. Para o MS Canta Brasil, o repertório do show faz um passeio por grandes sucessos que vão de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte a João Bosco e Vinícius e Vítor e Léo.

Shows - Segundo a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), este ano o projeto já levou ao parque um público total de 165 mil pessoas, com os shows nacionais de Frejat, Fernanda Takai e Paralamas do Sucesso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions