ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Novos integrantes do Tradição fazem 1ª aparição

Redação | 06/08/2009 22:19

Os dois novos integrantes do grupo Tradição fizeram a primeira aparição pública nesta quinta-feira, na abertura do 4º Festival do Sobá, na Feira Central de Campo Grande.

Guilherme Speffler Bertoldo, 20 anos e Jéferson Roberto da Silva Vilalva, 19 anos, no entanto, mantiveram um mistério sobre o novo álbum, alegando apenas, "que está sendo mantido a sete chaves".

Guilherme substitui o vocalista Michel Teló e Jéferson entrou no lugar do acordeonista Gerson Douglas. A dupla montou um camarote no show do cantor sertanejo Leonardo.

Enquanto Guilherme vem da região Sul, Jéferson é de Corumbá. Os dois argumentaram que estão se preparando há um tempo para nova fase do grupo.

Para não fugir à regra do festival, pela primeira vez na vida, Guilherme saboreou um sobá. Ele disse que está conhecendo Campo Grande e gostando das pessoas. "Está sendo bom morar na Capital".

Jéferson fez questão de participar do festival e achou interessante se apresentar num festival com comida típica da cidade.

Sonho - Segundo Guilherme, fã do grupo há um bom tempo, "é um sonho cantar nele", mesmo não acreditando que pudesse ser desfeito. Tanto ele quanto Jéferson deixam para trás toda uma história de vida, inclusive famílias, em busca de um sonho.

A música sempre esteve presente na vida de Guilherme, que aos 4 anos já ensaiava as primeiras notas na sua sanfona. Ele esclarece que seus brinquedos prediletos sempre estiveram relacionados à música.

Planos - Sobre os planos futuros do grupo, nada foi antecipado pelos dois novos integrantes. Contudo, na próxima terça-feira, dia 11, o Tradição fará uma coletiva, às 14h30, na Vila Bandeirantes, para divulgar os novos detalhes da nova formação.

Nos siga no Google Notícias