ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Oficina teatral de férias começa dia 13 em Campo Grande

Redação | 06/01/2009 22:34

Todas as terças e quintas-feiras das semanas entre 13 de janeiro e 5 de fevereiro serão ministradas aulas da oficina de férias 'Resquícios do Teatro', no Centro Cultural José Octavio Guizzo, Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. Quem comandará as atividades é o direito Vitor Hugo Samudio, membro do núcleo de teatro Mercado Cênico, na Capital.

Ele conta que a oficina será voltada para todos os interessados que queiram aprender mais sobre as técnicas teatrais e as possíveis ferramentas que podem ser utilizadas nesse cotidiano. A oficina é resultado de uma parceria entre FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e Mercado Cênico.

Samudio ainda explica que "a oficina não é para atores e nem para não atores, mas sim para aqueles que querem um resquício do teatro em suas vidas, sejam artistas, estudantes, burocratas".

E se depender do currículo de Vitor, os participantes poderão adquirir muitos ensinamentos, já que o diretor trabalhou recentemente como ator com Antônio Abujamra no espetáculo 'Os Possessos', no semestre passado em São Paulo (SP). Na direção, seu último espetáculo foi 'Nostalgias Femininas', em 2005.

Atualmente Samudio prepara seu novo trabalho 'Paredes Revisitadas', a partir da obra de Sartre, que estreará no dia 13 de março e ficará em cartaz até o dia 12 de abril em Campo Grande.

As aulas da oficina de férias serão realizadas sempre das 18h30 às 21 horas, sendo que o limite de idade para os participantes é de 15 anos. O investimento são R$ 100 e as inscrições podem ser feitas no próprio local. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3352-5791 e 9243-8401.

Nos siga no Google Notícias