A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

06/05/2008 14:44

Peça 'Isabel e seus maridos' anima Centro Cultural

Redação

A tragicomédia "Isabel e seus maridos" será apresentada no Centro Cultural José Octávio Guizzo nos dias 10, 11, 17 e 18 próximos. O espetáculo espírita retrata uma família de classe média no fim dos anos 60. A rotina da família é alterada quando um dos membros muda de personalidade e causa transtornos aos parentes em episódios de obsessão.

Mesmo tratando de um tema difícil, o autor Gleidson Novais tenta passar leveza no texto. Além do envolvimento espiritual, a peça tem características históricas da época, como moda, as transformações psico-sociais e costumes que modificaram toda uma geração.

O grupo Palco e Luz, criado em 1982 na cidade de Campinas-SP, já participou de projetos tanto de iniciativa privada como governamental em São Paulo. Em 1996 mudou-se para Campo Grande-MS, onde já realizaram diversos espetáculos infantis, como: A árvore e o palhaço, O bode paquerador, Piratas, fantasmas e tesouros, Palhaço Popó, Alegria, alegria, sempre alegria; e peças para adultos: Amantes por engano, The Beatles e

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions