A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

15/10/2008 17:56

Poetisa lança na sexta no Marco "Além da Janela"

Redação

Nesta sexta-feira (17), será lançado o livro de poesias e crônicas, "Além da Janela", da poetisa Elizabeth Fonseca. Este é o terceiro da autora e será lançado Marco (Museu de Arte Contemporânea).

Formada em Ciências Contábeis, Elizabeth se especializou em Literatura e Língua Portuguesa Contemporânea pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). No currículo, Elizabeth coleciona várias premiações em concursos em nível nacional e estadual, com menções honrosas e medalhas de mérito cultural da Revista Brasília (DF). 

Depois de "Sonhos Azuis" e "Retalhos da Vida", nasce agora seu terceiro livro, "Além da Janela". "Além da janela estão os sonhos, próximos ou distantes... A janela se abre para a poesia da vida".

Serviços - Unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o Marco fica na rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. Outras informações pelo telefone 3326-7449. 

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions