ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Priscila do BBB participará sábado de sorteio na Capital

Redação | 08/06/2009 19:12

A modelo campo-grandense Priscila Pires, que ficou conhecida nacionalmente nesse ano através do programa Big Brother, da Rede Globo, estará na Capital, no próximo sábado (13). Ela participará de um sorteio no Pátio Central Shopping.

A partir das 16h haverá no local o sorteio do ganhador de uma viagem de navio, com direito acompanhante. A pessoa contemplada viajará pelo litoral do Rio de Janeiro por quatro noites.

Para animar o sorteio, foi convidada a dupla Vítor & Vinícius, que começará a animar o local às 14h. O Pátio Central está localizado na rua Cândido Mariano, entre avenida Calógeras e rua 14 de Julho e no sábado o trecho será fechado ao tráfego de veículos.

Promoção - A promoção "Cruzeiro dos Sonhos" se estenderá até sexta-feira, dia 12, quando é comemorado o Dia dos Namorados. Todo cliente que compra pelo menos R$ 25 em mercadorias ganha um cupom para participar do sorteio.

O prêmio dá direito uma cabine dupla no transatlântico Zenith, que sairá do porto de Santos (SP), com destino a Búzios (RJ). A promoção inclui também as passagens aéreas, ida e volta, de Campo Grande a Capital paulista e os traslados de chegada e saída entre São Paulo e Santos.

A saída do cruzeiro deverá ser marcada, de acordo com a conveniência do ganhador, para o período de 3 a 13 de dezembro. Além da viagem, o Pátio Central fará também o sorteio de uma motocicleta Honda Biz zero quilômetro.

Nos siga no Google Notícias