A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/02/2010 16:34

Projeto Arte no Paço expõe estampas e cores de MS

Redação

As obras da artista plástica Lúcia Martins Coelho estarão expostas durante todo o mês de março no projeto Arte e Cores no Paço. A abertura da exposição acontece no dia 1º (segunda-feira), às 9 horas, no Gabinete do Executivo Municipal.

Pintora e desenhista, Lúcia Martins Coelho Barbosa, nasceu e reside em Campo Grande. A artista recebeu o 1º Prêmio em desenho e Mensão especial no Salão de Arte de Dourados (MS), Medalha de prata em pintura no XVII Salão de Franca (SP) e Mensão Honrosa em pintura no IX Salão de Artes Plásticas de Mato Grosso do Sul.

Individualmente, expôs no Espaço Cultural Conceição dos Bugres na Capital, na Galeria Caixa Econômica Federal, no Rio de Janeiro, na Art Galeria Mara Dolzan (1995) e na Morada dos Baís (1998), na Capital.

Também participou do projeto Peretá (com o escultor Sandro Silva como convidado) na Arvani Arte Galeria, em São Paulo (SP). Expôs no Potrich Arte Contemporânea, em Goiânia e na Expoarte Galeria (2001), em Brasília.

Lúcia levou a mostra "Entreverarvore" para a Galeria Mara Dolzan e para o Horto Florestal em Dezembro de 2005 e a mostra "O Enigma da Onça Pintada" para a Morada dos Baís, em maio de 2007.

Serviço: A mostra Arte e Cores no Paço apresenta todo mês, no gabinete do prefeito, um pouco mais do trabalho dos artistas locais a quem visita o Paço, que fica na Avenida Afonso Pena, 3297.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions