ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prorrogadas inscrições para exposições no Marco

Redação | 04/02/2009 06:58

Prorrogadas, as inscrições para o Programa de Exposições Temporárias de 2009 do Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul podem ser feitas até o fim desta semana. O edital e ficha de inscrição estão disponíveis no endereço http://www.marcovirtual.com.br/.

Os artistas interessados deverão preencher a ficha de inscrição e enviar suas propostas para serem avaliadas pela Comissão Curatorial do Museu, incluindo: apresentação de portfolio contendo o projeto relativo à exposição pretendida, com documentação fotográfica de pelo menos 2/3 das obras que serão expostas e identificação completa das obras; documentação sobre a obra do artista, como catálogos, textos críticos ou impressos em geral e curriculum vitae (restrito à identificação, formação artística e atividades culturais), com endereço e telefone para contato.

Os portfolios com a ficha de inscrição preenchida poderão ser enviados pelos Correios, ou entregue no Museu de Arte Contemporânea de MS, de terça a sexta-feira, das 13 às 17 horas.

O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2009, no endereço: www.marcovirtual.com.br, e comunicado individualmente através de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Mais informações sobre o Programa de Exposições poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3326-7449. O Marco fica na rua Antonio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas.

Nos siga no Google Notícias