A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/02/2010 11:46

Rio Verde espera 10 mil foliões no sábado de Carnaval

Redação

Rio Verde de Mato Grosso, cidade sul-mato-grossense distante 210 quilômetros de Campo Grande, pode atrair 10 mil foliões neste sábado de Carnaval. A estimativa é do prefeito, Wiliam Douglas de Souza Brito (PPS), que comemora o público registrado ontem: 5 mil pessoas.

Brito explica que a Praça das Américas, onde é realizada a festa, foi cercada e há detectores de metais nas entradas para barrar a entrada de armas. Devido ao grande público da noite de ontem, a prefeitura já analisa a possibilidade de ampliar o espaço destinado aos foliões.

A praça ganhou decoração carnavalesca e nas entradas da cidade foram montados receptivos para auxiliar os turistas. Eles recebem kit com preservativos, folders turísticos, uma relação de telefones úteis e leque, um dos símbolos da decoração feita na praça.

Nestes pontos, é feita pesquisa com as pessoas que entram na cidade. O prefeito revela que turistas de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso prestigiaram a festa, além dos sul-mato-grossenses. "Campo Grande está em peso", comemora.

Durante o dia, os três principais balneários da cidade contrataram grupos de pagode para fazerem shows até às 19 horas. Depois deste horário, a festa continua na praça.

O prefeito garante que não foram registrados incidente no primeiro dia e ressalta que, além da segurança privada, equipes da Polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions