A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

16/06/2010 16:49

Roça´n roll de Barra da Saia agita Arraial de Dourados

Redação

Com mistura de ritmos e comidas típicas, começa nesta quinta (17 de junho) a 33ª Festa Junina de Dourados. O Arraial acontece no Complexo Esportivo João Antônio Salomão, o "Jorjão", no Jardim Água Boa até domingo.

A atração principal é a "Banda Barra da Saia", que vai se apresentar no sábado. O grupo, formado exclusivamente por mulheres, inventou o gênero "Roça'n Roll", uma mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock.

Escolas municipais e grupos de dança da melhor idade farão apresentações folclóricas durante a programação.

De acordo com a Fundação Cultural e de Esportes de Dourados, a Festa Junina deve atrair cerca de 50 mil pessoas ao "Jorjão" nos quatro dias de Arraial. Ao todo foram inscritos 18 entidades e 34 vendedores ambulantes para a comercialização de comidas e produtos típicos.

Programação - Na quinta-feira, às 19 horas, acontece a abertura oficial. Em seguida se apresentam Creu Moresqui e Júlio César, grupos de dança, Dito Freitas com a sua katira, Eduardo Viola e Pantanal e Trio Fronteira.

A dupla Anderson e Alan, o grupo Canta Nordeste, Rubi e Rafael, Los Canários, Postal Sul e apresentações de dança animam a festa na sexta-feira. No sábado, a partir das 20 horas, é a vez de da dupla Paulo Cesar e Vanderley, danças folclóricas e Maicon e Tiago, além da atração principal, banda Barra da Saia.

No domingo às 19 horas, Peu e Betinho, Vilela e Zé Correia, Alex e Ruan e o grupo Tchê Querência participam do encerramento oficial, no qual será entregue de premiação e a queima de fogos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions