A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

10/06/2009 17:52

"Salão de Arte" comemora os 110 anos de Campo Grande

Redação

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande) promove de 20 de agosto a 12 de setembro, no Armazém Cultural (Esplanada Ferroviária), o 1º Salão de Arte Olhar Sobre Campo Grande, em comemoração aos 110 anos da cidade.

O Salão premiará os primeiros lugares na categoria fotografia, escultura e pintura com R$ 2,5 mil.

De acordo com o presidente da Fundac, Athayde Nery, o principal objetivo é valorizar e incentivar as artes plásticas e a fotografia, além de exaltar as belezas da cidade nos mais variados olhares.

"Os artistas vão mostrar como vêem a nossa cidade, as belezas naturais, a arquitetura, a diversidade cultural e tudo o que representa a nossa bela Capital morena", enfatizou.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º e 20 de julho, no Armazém Cultural. Mais informações pelo telefone 3314-3222.

TSE pede que governo mude início do horário de verão de 2018 devido às eleições
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quer que o governo federal mude a data do horário de verão do próximo ano. Em encontro com o presidente Michel Te...
Uems anuncia abertura de 2.338 vagas para 15 cidades de MS em 2018
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a oferta de vagas para o processo seletivo de 2018. Entre os campus espalhados pelo Est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions