ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Sarau do Zé Geral completa 567 edições na próxima quarta

Redação | 07/06/2009 17:37

Na próxima quarta-feira, dia 10 de junho, o Sarau do Zé Geral completará 567 edições. Bandas como Netuno, Gobstopper, Beatles Maníacos, Sibéria e os cantores Karina Marques, Ana Cabral, Gelton Borges, Marina Dala, Lincoln Gouveia, João Figar, entre outros, participarão do evento.

Em quase 15 anos de atividade, o Sarau já esteve em vários locais de Campo Grande, como: avenida Ceará, rua Maracaju, próximo à Feira Central. Atualmente fixou espaço na rua Pedro Celestino, 853, no Centro.

Mas, de acordo com seu mentor, Zé Geral, o Sarau em breve inaugurará fase nova abrindo novo espaço e realizando outros eventos, além da tradicional quarta-feira, como a Noite Instrumental, às terças e o Sarau Infantil, aos sábados à tarde. No novo espaço haverá o Museu do Sarau e lugares apropriados para a realização de cursos e oficinas culturais, com apoio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

Os poetas Jorge de Barros e os artistas plásticos Cleir e Edson Castro também participarão do Sarau da próxima quarta-feira.

Serviços - O Sarau especial da próxima quarta-feira tem início às 21h30. Os ingressos podem ser comprados por R$ 5 e R$ 3 (estudantes). Mais informações pelo e-mail zegeral2@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias