A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/06/2009 17:37

Sarau do Zé Geral completa 567 edições na próxima quarta

Redação

Na próxima quarta-feira, dia 10 de junho, o Sarau do Zé Geral completará 567 edições. Bandas como Netuno, Gobstopper, Beatles Maníacos, Sibéria e os cantores Karina Marques, Ana Cabral, Gelton Borges, Marina Dala, Lincoln Gouveia, João Figar, entre outros, participarão do evento.

Em quase 15 anos de atividade, o Sarau já esteve em vários locais de Campo Grande, como: avenida Ceará, rua Maracaju, próximo à Feira Central. Atualmente fixou espaço na rua Pedro Celestino, 853, no Centro.

Mas, de acordo com seu mentor, Zé Geral, o Sarau em breve inaugurará fase nova abrindo novo espaço e realizando outros eventos, além da tradicional quarta-feira, como a Noite Instrumental, às terças e o Sarau Infantil, aos sábados à tarde. No novo espaço haverá o Museu do Sarau e lugares apropriados para a realização de cursos e oficinas culturais, com apoio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

Os poetas Jorge de Barros e os artistas plásticos Cleir e Edson Castro também participarão do Sarau da próxima quarta-feira.

Serviços - O Sarau especial da próxima quarta-feira tem início às 21h30. Os ingressos podem ser comprados por R$ 5 e R$ 3 (estudantes). Mais informações pelo e-mail zegeral2@gmail.com.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions