ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Som da Concha terá hoje Dimitri Pellz e Ignis Br

Redação | 14/06/2009 10:50

As bandas Dimitri Pellz e Ignis Br se apresentam hoje, a partir de 17h30, no projeto Som da Conha. A entrada é gratuita e o show é gravado e exibido pela TV Pantanal no canal 14 da Net.

A Concha Acústica Helena Meirelles, unidade da FCMS, fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas.

Formada em 2005, a banda Dimitri Pellz é integrada por Jean Albernaz (bateria), Maíra Espíndola (vocal), Heitor Chaves Teixeira (baixo), Luís "Charlie" Krawiec (guitarra) e André "Samambaia" Vilela (teclado). O grupo musical se destaca pelo desempenho e presença de palco e mereceu espaço na revista Rolling Stone, colocou a banda entre as novatas dignas de atenção e com uma sonoridade própria.

Formada em Campo Grande em 1998, a banda Ignis BR leva ao público um som alternativo com influências de Punk, Hard Core, Metal, Rap, influenciados por Rodox, Red Breed, El nino, Dead-Fish entre outras tendências do rock. Formada pelos músicos Wellington "Leitão" (Vocal), Paolo Henrique (Bateria), Vinicius "Cabeça" (Guitarra) e Fábio Caetano (Baixo), a Ignis BR lançou o primeiro CD-Demo em 2003, chamado "www.ignisbr.com". (Com informações da assessoria de imprensa).

Nos siga no Google Notícias