A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

07/09/2009 16:09

Universitário de MS vai contar piada no Show do Tom

Redação

O presidente da UEE (União Estadual dos Estudantes de Mato Grosso do Sul), Anderson Ribeiro, participará do Festival de Piadas do programa Show do Tom, da Rede Record. Ele também é assessor jurídico da vereadora do PSDB na Capital, Professora Rose.

Ribeiro se classificou ao participar da seleção realizada pela TV MS, na Capital. Ele se inscreveu com três piadas em julho deste ano e foi avisado na semana passada da seleção.

"Fiquei muito feliz, nem acreditei", contou ele, que também é acadêmico de direito da Uniderp. Ele revelou ainda que a equipe da vereadora fez uma festa ao saber do convite. "o Anderson merece essa oportunidade e nós estaremos torcendo por ele", afirmou, por meio da assessoria, a vereadora.

Ribeiro embarca amanhã, participa das gravações na quarta e retorna a Campo Grande na quinta. O concurso será por eliminatórias, cada chave terá dois participantes e a final será no dia 15 de outubro.

"Vou dar o meu melhor e tentar chegar a final. Pelo sim, pelo não, só de ir até lá e participar já é muito gratificante. Sou o primeiro sul-mato-grossense a participar do programa e por isso já me sinto muito honrado, afirmou o universitário.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions