ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

“Tentei fazer sempre o meu melhor”, diz Daniel Alves após corte da Seleção

O experiente lateral sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito na final da Copa da França e ficará seis meses em recuperação

Paulo Nonato de Souza | 12/05/2018 16:10
O lateral brasileiro Daniel Alves no momento da lesão no joelho em jogo da final da Copa da França no dia 8 deste mês (Foto: Damien Meyer/AFP)
O lateral brasileiro Daniel Alves no momento da lesão no joelho em jogo da final da Copa da França no dia 8 deste mês (Foto: Damien Meyer/AFP)

Cortado da Seleção Brasileira para a disputa da Copa de 2018, na Rússia, por conta de uma lesão no joelho direito, sofrida na final da Copa da França, conquistada pelo seu clube, o Paris Saint Germain, o experiente lateral-direito Daniel Alves, de 35 anos, postou um vídeo em sua conta no Instagram, na tarde deste sábado, 12, onde agradece as mensagens de apoio dos brasileiros, fala do sentimento de ficar fora de uma Copa, e destaca a força do grupo que irá buscar o sexto título mundial.

Vestindo uma camiseta preta com a mensagem em inglês que diz – “The future is a dare”- “O futuro é um desafio”-, Daniel Alves, um recordista de títulos no futebol com 38 taças, abre o vídeo no melhor estilo Daniel Alves, ou seja, com a marca da espontaneidade.

“Fala, galera. Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, todas as mensagens de apoio, todas as orações que têm chegado até a mim. Eu queria dizer que, se vocês tiverem que ficar com alguma coisa minha, que seja a minha alegria, que seja com a minha vibe, que seja com a minha loucura. Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas minha alma está em paz, porque tentei fazer sempre o meu melhor", afirma o jogador.

Na parte final do vídeo o lateral destaca a confiança no desempenho da Seleção Brasileira em gramados da Rússia, mesmo sem a sua colaboração, dentro e fora de campo.

“Eu confio muito nesse grupo, que sempre dá o melhor de si. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo. Vamos ficar na torcida. Não poderemos estar dentro ajudando, mas vamos ficar na torcida de fora. Espero que vocês estejam em paz, que estejam bem, porque eu estou bem. É só assim que eu vou conseguir recuperar. Um abração a todos”.

Veja o vídeo na íntegra:

Daniel Alves sofreu a lesão na partida diante do Les Herbiers, um time da quarta divisão francesa. No início desta semana o jogador foi examinado pelo médico da Seleção, o mineiro Rodrigo Lasmar, que solicitou exames completares e constatou uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, resultando na impossibilidade de o jogador se recuperar e disputar a Copa do Mundo. O tempo de recuperação será de no mínimo seis meses.

DE OLHO NA COPA - Acompanhe as notícias da principal competição de futebol do planeta todos os dias no canal Copa 2018. O Campo Grande News será o único veículo da imprensa de Mato Grosso do Sul presente na Rússia para a cobertura da 21ª edição do Mundial da Fifa.

Nos siga no Google Notícias