ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

2ª etapa do Estadual de Motocross acontece neste fim de semana

Corrida terá entrada franca e ocorre no Motódromo Osmar Ferreira em Maracaju

Danielle Valentim | 01/06/2018 11:25
Amanhã, sábado (02), a partir das 14h, acontece o primeiro treino. (Foto: Reprodução)
Amanhã, sábado (02), a partir das 14h, acontece o primeiro treino. (Foto: Reprodução)

Muita disputa, adrenalina e velocidade farão parte da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross que acontece neste sábado (2) e domingo (3) em Maracaju, a 160 de km de Campo Grande. A corrida terá entrada franca e ocorre no Motódromo Osmar Ferreira.

A organização da prova espera a participação de uma média de 120 competidores. Além dos pilotos de Mato Grosso do Sul, o evento contará com a presença de participantes de Mato Grosso, Paraná e até do Paraguai.

“Temos uma expectativa muito boa e animada para essa prova, estamos trabalhando muito e montando toda a estrutura de um grande evento com arquibancadas, camarotes, banheiros, estacionamento, praça de alimentação, etc. A pista foi remodelada com um traçado técnico e seguro dentro das normas oficiais da CBM e estamos aguardando os vários pilotos e o tradicionalmente o público da cidade de Maracaju que comparece em peso e torce pelos seus pilotos.” Informou Junior Feitosa, piloto e organizador da prova.

Amanhã, sábado (02), a partir das 14h, acontece o primeiro treino, e no domingo (03), às 9 horas, o segundo sendo às 13h a largada oficial das categorias.

Serão dez categorias a entrarem na pista (Mini Moto 50/65cc, Nacional 230, Nacional F. Livre, Sênior Nacional, Junior 150cc, Mx1, Mx2, Mx3, Mx4 e Mx5).

O evento é uma organização da Associação dos Pilotos de Maracaju (Amacross) e do piloto Junior Feitosa #63, supervisão da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte.

Nos siga no Google Notícias