A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/09/2009 20:34

4ª rodada da Copa Pelezinho contabilizou mais de 25 gols

Redação

Na manhã deste sábado aconteceu a 4ª rodada da 18ª Copa Pelezinho de Futsal, no ginásio da Escola Pelezinho, em Campo Grande. Foram marcados mais de 25 gols.

No primeiro jogo, pela categoria pré-mirim, entraram em quadra o Colégio Dom Bosco e a Transfutura. Com gols de Lucas Fernandes e Erick Terra, o Dom Bosco venceu por 3 a 0.

A segunda partida foi entre Mace e Sesc, categoria pré-mirim. A partida terminou em 2 a 2. Marcaram para a Mace Matheus Soares e Higor Vilhalva; Lucas Souza para o Sesc.

Pela categoria fraldinha jogaram Colégio Ideal e Sesc. A equipe do Ideal venceu por 5 a 1, com gols de João Vitor e Breno Paulo. Na mesma categoria também se enfrentaram A.E.B/Granos, de Sidrolândia e o ABC, com vitória de 4 a 0 para a equipe do interior. Os gols foram de Samuel Jordano, Gabriel Brum, Alexandre de Carvalho e Higor Carvalho.

No quinto jogo, categoria mirim, entraram em quadra Escolinha Juventus e Escolinha Fera, de Nioaque. A equipe de interior não poupou esforços e venceu por 4 a 1. Os gols foram de Renan Gabriel, Leandro da Silva e Breno Vargas.

Na última partida, categoria mirim, a equipe 7 de Setembro, de Dourados venceu por 7 a 2 a

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions