ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

4ª rodada da Copa Pelezinho contabilizou mais de 25 gols

Redação | 12/09/2009 20:34

Na manhã deste sábado aconteceu a 4ª rodada da 18ª Copa Pelezinho de Futsal, no ginásio da Escola Pelezinho, em Campo Grande. Foram marcados mais de 25 gols.

No primeiro jogo, pela categoria pré-mirim, entraram em quadra o Colégio Dom Bosco e a Transfutura. Com gols de Lucas Fernandes e Erick Terra, o Dom Bosco venceu por 3 a 0.

A segunda partida foi entre Mace e Sesc, categoria pré-mirim. A partida terminou em 2 a 2. Marcaram para a Mace Matheus Soares e Higor Vilhalva; Lucas Souza para o Sesc.

Pela categoria fraldinha jogaram Colégio Ideal e Sesc. A equipe do Ideal venceu por 5 a 1, com gols de João Vitor e Breno Paulo. Na mesma categoria também se enfrentaram A.E.B/Granos, de Sidrolândia e o ABC, com vitória de 4 a 0 para a equipe do interior. Os gols foram de Samuel Jordano, Gabriel Brum, Alexandre de Carvalho e Higor Carvalho.

No quinto jogo, categoria mirim, entraram em quadra Escolinha Juventus e Escolinha Fera, de Nioaque. A equipe de interior não poupou esforços e venceu por 4 a 1. Os gols foram de Renan Gabriel, Leandro da Silva e Breno Vargas.

Na última partida, categoria mirim, a equipe 7 de Setembro, de Dourados venceu por 7 a 2 a

Nos siga no Google Notícias