ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Abertas as inscrições para o Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike

Osvaldo Júnior | 29/01/2018 13:15
Atletas durante desafio de edição anterior (Foto: Divulgação)
Atletas durante desafio de edição anterior (Foto: Divulgação)

O município de Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande, será o lugar de encontro de ciclistas e apaixonados por esportes radicais em maio deste ano. Será realizado no dia 27 desse mês o Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike, promovido pela "Atitude Aventuras & Desafios". As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (29) e as vagas são limitadas.

Esta é a terceira edição do evento no município, escolhido pela exuberância de sua natureza. Bodoquena encanta pela rica paisagem. Um lugar encantador, em meio ao Pantanal sul-mato-grossense, cercado pela natureza. Com certeza, um lugar inspirador para a realização dessa prova", comenta Gleice Carpi, uma das idealizadoras da prova e membro da Atitude Aventuras e Desafios.

As inscrições começaram ao meio-dia, segundo os organizadores. Poderão participar ciclistas amadores, federados ou não. No momento da inscrição, o atleta deve optar por uma das seguintes categorias: pró, sport ou turismo. Para se inscrever, basta acessar o site do evento (clique aqui). 

Gleice afirma que os desafios promovidos pela equipe têm a finalidade de estimular a prática de esportes, dar maior visibilidade a municípios com rica natureza e fomentar o turismo rural. 

"Nós da Atitude Aventuras e Desafios, pensamos nas provas com a finalidade de incentivar a prática de atividade física, em todas as idades, com a interação de adeptos do pedal, que é nossa grande paixão, mas também com o objetivo de dar visibilidade aos municípios de Mato Grosso do Sul que são privilegiados com lugares lindos", afirma.

Nos siga no Google Notícias