ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Abertas inscrições para circuito municipal de vôlei de praia em Coxim

Torneio terá cinco etapas ao longo do ano, com as duplas somando pontos para o ranking da modalidade

Leonardo Rocha | 15/03/2020 08:10
Torneio de vôlei em Coxim (Foto: Divulgação/Prefeitura de Coxim)
Torneio de vôlei em Coxim (Foto: Divulgação/Prefeitura de Coxim)

Abertas as inscrições para o Circuito Municipal de Vôlei de Praia, que vai ocorrer na cidade de Coxim, que fica a 260 km de Campo Grande. A disputa será nas categorias masculina e feminina, com o campeonato previsto para ser disputado no dia 5 de maio. Os jogos vão ocorrer na praça Poliesportiva do Bairro Flávio Garcia.

De acordo com a organização, os jogos na categoria masculina serão apenas com duplas da cidade, enquanto que no feminino vai se abrir espaço para representantes de cidades vizinhas e de outras regiões. Os interessados em participar do torneio devem fazer a inscrição na sede do Funrondon (Fundação Professor Clarice Rondon, de Cultura Desporto e Lazer), na Rua Antônio Albuquerque.

As inscrições ficarão abertas até as 13h, do dia 2 de maio. O circuito em Coxim tem cinco etapas previstas ao longo do ano, com segunda edição prevista para junho, seguida por agosto, setembro e novembro. Até a quarta (etapa) as duplas irão somar pontos, sendo que as duas melhores serão classificadas para (etapa) final.



Nos siga no Google Notícias