ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Abertas inscrições para professor de balé, ginástica, ritbox e zumba

Com salários de R$ 2,4 mil, educadores físicos farão parte do programa Movimenta Campo Grande

Por Caroline Maldonado | 17/06/2024 08:04
Professora e alunos em aula do do programa “Movimenta Campo Grande”. (Foto: Divulgação/PMCG)
Professora e alunos em aula do do programa “Movimenta Campo Grande”. (Foto: Divulgação/PMCG)

Abre na quarta-feira (19) e vai até sexta-feira (21) o período de inscrições no processo seletivo de agente social de esporte e lazer do programa “Movimenta Campo Grande”. A Prefeitura da Capital busca por professores com graduação em Educação Física para dar aulas com carga horária de 20 horas e salário de R$ 2,4 mil.

As aulas são de balé, ginástica, ritbox e zumba e os interessados em cada uma das modalidades têm que ter registro no CREF (Conselho Regional de Educação Física) e experiência em projetos esportivos ou de lazer na área pretendida.

As inscrições serão feitas presencialmente, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Sede da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), que fica na Avenida Dr. Paulo Machado, n. 663, Bairro Santa Fé. Clique aqui para ver a ficha de inscrição.

Haverá análise curricular e prova de títulos em etapa única de caráter classificatório e eliminatório, conforme tabela de pontuação publicada no edital na edição desta segunda-feira (17) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar o link de acesso à edição do Diário Oficial, entretanto, quem quiser pesquisar o documento, basta entrar no site https://diogrande.campogrande.ms.gov.br.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias