A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

04/10/2009 18:56

Adriano se impõe e leva Fla à vitória sobre o Flu

Redação

A semana que antecedeu ao último clássico da década no Maracanã foi quente, e Adriano não poupou críticas ao técnico Cuca e ao zagueiro Digão, que o teria provocado. Além de dar sua resposta aos microfones, o Imperador se impôs em campo e anotou os gols da vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 27 rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico estabeleceu o recorde de público do ano no futebol brasileiro: 78.404 pagantes.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 41 pontos e assumiu a sexta posição, entrando definitivamente na briga por uma vaga entre os clubes classificados à Copa Libertadores. Já o Tricolor, com 21, segue na lanterna e mais perto do rebaixamento à Série B.

Ambos os times voltam a jogar na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). O Flamengo viaja para Salvador para enfrentar o Vitória, no Barradão, enquanto o Fluminense recebe no Maracanã o Corinthians. (Com informações do site UOL).

Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions