A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/10/2009 15:20

Agetran interdita 13 vias para a meia-maratona domingo

Redação

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditará 13 avenidas e ruas para a Meia-maratona Internacional na Volta das Nações, que acontecerá no próximo domingo. O bloqueio acontecerá a partir das 6h nas vias próximas ao Albano Franco e as que compõem o percurso.

A meia-maratona Volta das Nações contará com o apoio de aproximadamente 226 homens, sendo 100 policiais militares (40 da Ciptran), 26 agentes de trânsito e mais 100 policiais do Exército Brasileiro. Segundo o chefe de serviço de fiscalização de trânsito da Agetran, Carlos Guarine, a medida garantirá a segurança dos participantes das provas.

"Vamos dar uma atenção especial para os cruzamentos existentes ao logo do percurso. Na medida em que os atletas forem passando, as vias serão liberadas. Os atletas têm o limite máximo de 2h30mim para concluir a prova. Caso isso não aconteça, um ônibus passará recolhendo os participantes. No máximo até as 11 horas da manhã todas as pistas serão liberadas", informou.

As vias interditadas são: Mato Grosso (imediações do Albano Franco), Nely Martins (Via Park), ruas Rio Negro, Hermínio Greze, Antonio Rahe, Cristóvão Lechuga, Afonso Pena, avenida do Poeta, Avenida Valdir dos Santos Pereira (Parque dos Poderes), Avenida Desembargador José Nunes da Cunha (Parque dos Poderes), Avenida Presidente Manoel Ferraz Campos Sales (Parque dos Poderes), Avenida Desembargador Leão Neto, Avenida Hiroshima.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions