ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Águia Negra defende liderança contra Aquidauanense em jogo atrasado

Partida reúne dois invictos na noite desta quarta-feira, a partir das 20h15, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande

Gabriel Neris | 18/02/2020 15:31
Jogadores do Águia treinam para jogo decisivo (Foto: Agência P10)
Jogadores do Águia treinam para jogo decisivo (Foto: Agência P10)

A liderança do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol pode mudar de mãos nesta quarta-feira (19). Águia Negra e Aquidauanense se enfrentam no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande, às 20h15, em jogo atrasado da terceira rodada.

De um lado, o time de Rio Brilhante pode abrir cinco pontos em relação ao segundo colocado Costa Rica, mas em caso de derrota pode perder a ponta do torneio para o Azulão.

A partida envolve dois dos três times que ainda estão invictos na temporada. O Águia Negra perdeu os 100% de aproveitamento no fim de semana ao empatar com o Costa Rica, também invicto, fora de casa por 2 a 2. Já o Aquidauanense bateu o Comercial por 1 a 0 no estádio Noroeste.

A classificação do Estadual tem o Águia Negra com 10 pontos, seguido pelo Costa Rica, com 8. Operário e Aquidauanense somam 7 pontos. A turma que fez 4 pontos conta com Comercial, Corumbaense, Maracaju, Serc e Pontaporanense. O time da fronteira tem pior saldo de gols (-5) e está na zona de rebaixamento ao lado do Cena, que somou somente 2 pontos.

Nos siga no Google Notícias