ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Águia Negra defende liderança contra Aquidauanense em jogo atrasado

Partida reúne dois invictos na noite desta quarta-feira, a partir das 20h15, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande

Por Gabriel Neris | 18/02/2020 15:31
Jogadores do Águia treinam para jogo decisivo (Foto: Agência P10)
Jogadores do Águia treinam para jogo decisivo (Foto: Agência P10)

A liderança do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol pode mudar de mãos nesta quarta-feira (19). Águia Negra e Aquidauanense se enfrentam no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande, às 20h15, em jogo atrasado da terceira rodada.

De um lado, o time de Rio Brilhante pode abrir cinco pontos em relação ao segundo colocado Costa Rica, mas em caso de derrota pode perder a ponta do torneio para o Azulão.

A partida envolve dois dos três times que ainda estão invictos na temporada. O Águia Negra perdeu os 100% de aproveitamento no fim de semana ao empatar com o Costa Rica, também invicto, fora de casa por 2 a 2. Já o Aquidauanense bateu o Comercial por 1 a 0 no estádio Noroeste.

A classificação do Estadual tem o Águia Negra com 10 pontos, seguido pelo Costa Rica, com 8. Operário e Aquidauanense somam 7 pontos. A turma que fez 4 pontos conta com Comercial, Corumbaense, Maracaju, Serc e Pontaporanense. O time da fronteira tem pior saldo de gols (-5) e está na zona de rebaixamento ao lado do Cena, que somou somente 2 pontos.