A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/01/2008 17:37

Águia Negra espera 4 mil pessoas para jogo com Comercial

Redação

A diretoria do Águia Negra de Rio Brilhante espera pelo menos quatro mil pessoas na tarde deste domingo (13 de janeiro), quando o Rubro-negro enfrentará o Comercial na estréia do Campeonato Estadual de Futebol. O jogo está marcado para as 17h, e marcará o retorno do Colorado à elite estadual, diante do atual campeão sul-mato-grossense.

"Existe muita motivação por sermos os atuais campeões e pela boa campanha que o time fez também na Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado", afirmou ao Dourados News o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal Filho.

Do elenco de 2007, permaneceram o técnico Elói Kruger, o goleiro Cícero, o volante Cacau, o meia Rogerinho e os zagueiros Carlão e Maciel, dentre outros. Já nomes de destaque do time (como Tininho, Magno, Massei, Rui Rei, João Alfredo, Rincón e Memé) foram para adversários do Águia ou para fora do Estado. O time também buscou novos reforços, como o zagueiro Marcelo Leite.

O Águia ainda aguarda dois atacantes para fechar o elenco. O que não aparenta ser um empecilho para Kruger. "Estamos trabalhando duro. Iniciamos nossa pré-temporada ainda em dezembro, fizemos amistosos e o grupo está tranqüilo para fazer uma boa estréia em casa, diante da nossa torcida", ressaltou o treinador.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions