A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/01/2012 17:30

De olho no Estadual, Águia Negra intensifica treinamento

Viviane Oliveira
Para aproveitar melhor o começo da preparação, os jogadores seguem treinando até a manhã de domingo no Estádio Ninho da Águia e no CT do clube.Para aproveitar melhor o começo da preparação, os jogadores seguem treinando até a manhã de domingo no Estádio Ninho da Águia e no CT do clube.
O Águia Negra faz a primeira partida na competição no dia 12 de fevereiro, às 16 horas, no Estádio Chavinha contra o Itaporã. O Águia Negra faz a primeira partida na competição no dia 12 de fevereiro, às 16 horas, no Estádio Chavinha contra o Itaporã.

Após a apresentação dos jogadores do Águia Negra no início desta semana, a programação feita pela Comissão Técnica do time de Rio Brilhante para a primeira semana de pré-temporada é de muito treino.

Para aproveitar melhor o começo da preparação, os jogadores seguem treinando até a manhã de domingo no Estádio Ninho da Águia e no CT do clube. Após as avaliações médicas, físicas e fisioterápicas feitas nos primeiros dois dias, no sábado e no domingo ganham destaque os trabalhos físicos e técnicos.

“Já temos em mãos os resultados dos exames de cada atleta e isso vai nos ajudar a planejar os treinos nos próximos dias”, disse o técnico Cláudio Roberto.

Segundo o treinador, devem ser disputados quatro jogos preparatórios até a estréia no Campeonato Estadual no dia 12 de fevereiro. “Os primeiros amistosos devem acontecer nos dias 15 e 22, mas os adversários ainda não estão confirmados”, afirma Cláudio.

Volante Japonês - A chegada do jogador japonês Sho Shimoji ainda deve demorar alguns dias. O consulado solicitou o envio de mais um documento pelo Águia Negra, o que foi feito nesta quinta-feira (5). A expectativa agora é que o volante chegue na próxima semana.

O Águia Negra faz a primeira partida na competição no dia 12 de fevereiro, às 16 horas, no Estádio Chavinha contra o Itaporã. Na segunda rodada joga em casa contra o Naviraiense, tradicional adversário do clube.

Sete de Dourados e Águia Negra vencem no estadual Sub-18
Jogando na tarde deste sábado no estádio Fredis Saldivar (Douradão), o Sete de Dourados venceu mais uma na Copa MS, o estadual sub-18 e mantém os 100...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions