A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

22/12/2011 17:03

Águia Negra mantém comissão técnica quase sem alterações para 2012

Paulo Fernandes
Após contusão, o atleta Chiquinho Lima vai estrear como auxiliar técnico (Foto: divulgação)Após contusão, o atleta Chiquinho Lima vai estrear como auxiliar técnico (Foto: divulgação)

O Águia Negra já definiu a comissão técnica que irá comandar o time na temporada 2012.

Haverá apenas duas alterações em relação à comissão que comandou o time neste ano: o time de Rio Brilhante passa a ter um massagista fixo e o ex-auxiliar Jean Kléber será o novo supervisor de futebol.

O atleta Chiquinho Lima estreia como auxiliar técnico. A nova função vem após ele sofrer uma contusão grave durante o último Campeonato Estadual.

“Já vinha me preparando para isso e aí veio o convite do professor Cláudio (Roberto, que permanece como técnico da equipe). Vamos começar um novo caminho no futebol”, disse.

Antônio Siqueira será o novo massagista do clube. Nas outras funções, não há mudanças. A preparação física dos jogadores permanece sob responsabilidade de Celso Silva. Luis Eduardo Lisse Pablo é o fisioterapeuta; Nelson Barreto é o preparador de goleiros; e o mordomo Nelson Martins completa o grupo.

O presidente Iliê Vidal explica que a continuidade, além de fazer parte de uma estratégia, é uma tradição. “Manter a comissão técnica faz parte da tradição do Águia Negra. Foi assim com Elói Kruger que ficou no clube por quase três anos e agora com o Cláudio que, para nós, fez um trabalho muito bom em 2011”, afirmou.

O Águia Negra estreia no Campeonato Estadual 2012 no dia 12 de fevereiro, no Estádio Chavinha, contra o Itaporã. Os dois clubes estão no Grupo B, com AEC de Caarapó, Naviraiense, Sete de Setembro (Dourados), Ivinhema e Urso/Mundo Novo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions