ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Águia Negra mantém comissão técnica quase sem alterações para 2012

Paulo Fernandes | 22/12/2011 17:03
Após contusão, o atleta Chiquinho Lima vai estrear como auxiliar técnico (Foto: divulgação)
Após contusão, o atleta Chiquinho Lima vai estrear como auxiliar técnico (Foto: divulgação)

O Águia Negra já definiu a comissão técnica que irá comandar o time na temporada 2012.

Haverá apenas duas alterações em relação à comissão que comandou o time neste ano: o time de Rio Brilhante passa a ter um massagista fixo e o ex-auxiliar Jean Kléber será o novo supervisor de futebol.

O atleta Chiquinho Lima estreia como auxiliar técnico. A nova função vem após ele sofrer uma contusão grave durante o último Campeonato Estadual.

“Já vinha me preparando para isso e aí veio o convite do professor Cláudio (Roberto, que permanece como técnico da equipe). Vamos começar um novo caminho no futebol”, disse.

Antônio Siqueira será o novo massagista do clube. Nas outras funções, não há mudanças. A preparação física dos jogadores permanece sob responsabilidade de Celso Silva. Luis Eduardo Lisse Pablo é o fisioterapeuta; Nelson Barreto é o preparador de goleiros; e o mordomo Nelson Martins completa o grupo.

O presidente Iliê Vidal explica que a continuidade, além de fazer parte de uma estratégia, é uma tradição. “Manter a comissão técnica faz parte da tradição do Águia Negra. Foi assim com Elói Kruger que ficou no clube por quase três anos e agora com o Cláudio que, para nós, fez um trabalho muito bom em 2011”, afirmou.

O Águia Negra estreia no Campeonato Estadual 2012 no dia 12 de fevereiro, no Estádio Chavinha, contra o Itaporã. Os dois clubes estão no Grupo B, com AEC de Caarapó, Naviraiense, Sete de Setembro (Dourados), Ivinhema e Urso/Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias