ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Águia Negra paralisa venda e alerta torcedores para falsificação de ingressos

Clube registrou boletim de ocorrência e anunciou que comercialização retorna ainda nesta tarde.

Gabriel Neris | 16/04/2019 13:50
Jogadores do Águia Negra reunidos antes da bola rolar em Aquidauana (Foto: Franz Mendes)
Jogadores do Águia Negra reunidos antes da bola rolar em Aquidauana (Foto: Franz Mendes)

O Águia Negra anunciou nesta terça-feira (16) que a venda de ingressos para a final do Campeonato Estadual contra o Aquidauanense foi paralisada após descoberta de falsificação. A decisão está marcada para o próximo domingo no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande.

O clube informou que novos modelos de ingressos serão comercializados ainda na tarde de hoje e aqueles torcedores que já garantiram o ingresso deverão procurar os postos de venda para troca do bilhete. O estádio Ninho da Águia tem capacidade para receber 2,4 mil torcedores. Os ingressos vão de R$ 10 a R$ 20.

“A partir desta terça-feira os postos de venda já estarão com novos ingressos para evitar novas falsificações. Informamos as pessoas que já adquiriram os ingressos para irem até o ponto de vendas que comprou para efetuar a troca pelo novo sistema de ingresso”, informou o clube.

O clube de Rio Brilhante fez questão de criticar a situação. “Infelizmente tem pessoas na cidade que a cada dia tenta se aproveitar e prejudicar o time”, postou na conta oficial no Twitter.

Águia Negra e Aquidauanense decidem o título da competição no domingo, a partir das 15h. Por ter vencido fora de casa o primeiro jogo por 2 a 1, o Rubro-negro pode até ser derrotado por um gol de diferença que ainda assim chega ao seu terceiro título estadual. Para chegar ao título inédito, o Aquidauanense terá que vencer por dois gols de diferença.

Nos siga no Google Notícias