A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

15/01/2019 17:36

Águia Negra recebe time de Dourados no último teste antes da estreia no Estadual

Time de Rio Brilhante enfrenta Inter Flórida às vésperas de iniciar a disputa no torneio local

Gabriel Neris
Elenco do Águia Negra treina para jogo amistoso marcado para hoje à noite (Foto: Divulgação)Elenco do Águia Negra treina para jogo amistoso marcado para hoje à noite (Foto: Divulgação)

O Águia Negra faz na noite desta terça-feira (15) seu último teste antes de estrear na edição 2019 do Campeonato Estadual de futebol. O adversário será o Inter Florida de Dourados.

A partida de preparação para a competição local será realizada a partir das 20h no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, município localizado a 163 km de Campo Grande.

Esta será a primeira oportunidade do técnico Rodrigo Casca avaliar o desempenho dos jogadores contra um adversário depois de longo período de treinos físicos e táticos. A entrada custará 1 kg de alimento não-perecível.

Campeão em 2007 e 2012, o Águia Negra estreia no torneio no domingo, às 20h, no estádio Morenão, em Campo Grande.

A competição inicia no sábado com três partidas às 16h: Comercial x Serc, no Morenão, União ABC x Costa Rica, no Jacques da Luz, e Aquidauanense x Operário de Dourados, em Aquidauana. No domingo, às 16h, são mais dois jogos na Capital. No Morenão tem Operário x Corumbaense e no Jacques da Luz jogam Novoperário x Urso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions