A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

07/04/2019 19:18

Águia Negra vence o Sete de Setembro e vai às finais contra o Aquidauanense

Adriano Fernandes
Jogo no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital. (Foto: AqruibancadaMS) Jogo no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital. (Foto: AqruibancadaMS)

O Águia Negra se classificou para a final do Campeonato Estadual de futebol com um 2 a 1 sobre o Sete de Setembro, esta tarde (07) no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital.

Mas foi o jogador Giovani do Sete quem abriu o placar do jogo, ainda aos 13 minutos do primeiro tempo. A arrancada adversária acordou os jogadores do Águia, tanto que aos 18 minutos do segundo tempo Kareca alcançou o empate.

Por último foi a vez de Jorginho do Águia fazer o dele aos 39 minutos. Com o resultado o time está de volta a final da competição depois de 7 anos, conforme o Arquibancada MS.

Pela frente – O Águia vai às finais com o Aquidauanense que também venceu o comercial por 2 a 1, hoje no Morenão. O primeiro jogo acontece no próximo domingo em Aquidauana e a volta em 21/04 no Ninho da Águia.em



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions