A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

17/05/2017 12:07

Alberto e Washington reúnem ex-craques em jogo beneficente no Morenão

Paulo Nonato de Souza
Washington Coração Valente quando defendia o São Paulo (Foto: Arquivo)Washington Coração Valente quando defendia o São Paulo (Foto: Arquivo)
O campo-grandense Alberto foi campeão brasileiro pelo Santos em 2002 (Foto: Arquivo)O campo-grandense Alberto foi campeão brasileiro pelo Santos em 2002 (Foto: Arquivo)

Vale a pena ver de novo. Este é o clima para o jogo beneficente com a participação de ex-jogadores que marcaram história no futebol brasileiro, neste sábado, 20, às 9 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

O evento liderado pelos ex-atacantes Alberto, o campo-grandense que no Brasil foi campeão brasileiro pelo Santos em 2002 e atuou também em outros grandes clubes, como Palmeiras, Corinthians, Internacional e Atlético Mineiro, e o brasiliense Washington “Coração Valente”, que iniciou a carreira em 1993 no Caxias (RS) e até 2011, quando encerrou a carreira, brilhou no Atlético Paranaense, Ponte Preta, Fenerbahce da Turquia, Tokyo Verdy e Urawa Red Diamonds, do Japão, São Paulo e Fluminense.

Alberto e Washington reúnem ex-craques em jogo beneficente no Morenão

Com o apoio da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e Governo do Estado, o evento pretende arrecadar alimentos para entidades filantrópicas que cuida de idosos, dependentes químicos e crianças e adolescentes em situação de risco. Assim, quem for ao jogo terá de trocar um quilo de alimento não-perecível por ingresso.

Segundo os organizadores, além dos atacantes Alberto e Washington também estão confirmados os ex-jogadores Robert, que também foi campeão brasileiro de 2002 pelo Santos por diversas vezes deixou Alberto na cara do gol, Túlio Maravilha, Jorge Wagner, Renato Abreu, Ronaldão, Carlos Germano (goleiro), Marcos Vinícius e Paulinho Cascavel.

SERVIÇO – Ainda de acordo com os organizadores, haverá um posto de entrega dos alimentos e retirada de ingressos na recepção da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFMS. Os ingressos também podem ser retirados na Loja Todeschini, na Avenida Afonso Pena, e na Lotérica Pé Quente, no Hiper Center Comper da Avenida Tamandaré. No caso de dúvida ligar no (67) 3345-7248.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions