ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sinop não terá três titulares para estrear na Série D diante do Comercial

Paulo Nonato de Souza | 16/05/2017 15:33
O Sinop iniciou nesta terça-feira a preparação para a estreia na Série D do Brasileiro, contra o Comercial, em Campo Grande (Foto: Sinop/Divulgação)
O Sinop iniciou nesta terça-feira a preparação para a estreia na Série D do Brasileiro, contra o Comercial, em Campo Grande (Foto: Sinop/Divulgação)

Depois de folgar no final de semana, o Sinop Futebol Clube, de Mato Grosso, voltou aos treinos na tarde desta terça-feira para iniciar a reta final da preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Esporte Clube Comercial, domingo, às 16 horas (MS), no Estádio Morenão, em Campo Grande. O objetivo das duas equipes é o acesso à Série C do Brasileiro de 2018.

A surpresa na reapresentação foi a ausência do lateral-direito Maranhão, que pediu dispensa do clube para disputar a Série D do Brasileiro pelo União de Rondonópolis, também no Mato Grosso. A saída do jogador é uma das poucas baixas em relação ao elenco do Estadual. Além de manter praticamente todo o elenco, o Sinop ainda contratou o volante Pará, que estava no Mixto.

No entanto, para a estreia diante do Comercial, em Campo Grande, técnico Marcos Birigui não vai poder contar com o zagueiro Marinho, o meia Alex e o atacante Andrezinho. Dos três, Alex e Marinho terão de cumprir suspensão por expulsões de campo na Copa do Brasil, e o artilheiro do Campeonato Mato-grossense, Andrezinho, está em recuperação de uma lesão no braço esquerdo sofrida ainda na final do Estadual.

O Sinop começará a ser definido no treino coletivo de amanhã à tarde, provavelmente diante do time Sub-19 que se prepara para disputa o Campeonato Estadual da categoria. A quarta-feira será de atividade apenas na parte da tarde.

Comercial e Sinop estão no Grupo A10 da Série D, que ainda o Anápolis-GO e Ceilândia-DF. Na primeira fase, os quatro times se enfrentam todos contra todos em turno e returno, e os dois melhores colocados avançam à fase seguinte.

Nos siga no Google Notícias