A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

16/05/2017 16:50

Comercial anuncia Morenão liberado para Série D e põe ingressos à venda

Paulo Nonato de Souza
Com Morenão liberado, Comercial terá o apoio da sua torcida na estreia na Série D, domingo, contra o Sinop (Foto: Marcos Ermínio)Com Morenão liberado, Comercial terá o apoio da sua torcida na estreia na Série D, domingo, contra o Sinop (Foto: Marcos Ermínio)

O Estádio Morenão está liberado para o jogo de estreia do Comercial na Série D do Campeonato Brasileiro 2017, domingo, contra o Sinop, do Mato Grosso. O clube anunciou nesta terça-feira, 16, a liberação do laudo do Corpo de Bombeiros, único que faltava para iniciar a caminhada em busca de vaga na Série C do Brasileiro de 2018 diante da sua torcida.

Há uma semana o gerente de futebol do Comercial, Paulo Telles, chegou a declarar que se não saísse o laudo do Corpo de Bombeiros o time estava disposto a jogar no Morenão de portões fechados, ou seja, sem a presença do seu torcedor. Com a liberação, o clube já colocou ingressos à venda: R$ 20 (cadeira) e R$ 10 (arquibancada) com desconto de 50% na meia-estrada em qualquer um dos dois setores.

Banner produzido pelo Comercial com chamada para o jogo de domingo no Estádio Morenão (Foto: Comercial/Divulgação)Banner produzido pelo Comercial com chamada para o jogo de domingo no Estádio Morenão (Foto: Comercial/Divulgação)

De acordo com nota divulgada pela assessorial de imprensa do Comercial, os ingressos foram disponibilizados na sede do clube, na Rua Jeribá, 454, bairro Cachoeira, na Supritec da Rua 13 de Maio, 856, e na Padaria Dico, na Avenida Mato Grosso, 3.463.

Na nota, o presidente do Comercial, Valter Mangini, destaca o clima de confiança para a estreia diante do Sinop no domingo. “Estamos preparados e otimistas para o campeonato. Contratamos 19 novos reforços para compor o elenco e queremos fazer o melhor nesta competição, e o caminho que traçamos é o acesso à Série C de 2018”, diz o dirigente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions