ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Amambai recebe amanhã etapa do Brasileiro de Velocross

Redação | 26/09/2009 19:55

O município de Amambai, distante 347 quilômetros de Campo Grande, recebe amanhã a sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. Hoje aconteceram os treinos livres, que começaram às 13h e amanhã, a partir das 12h45, serão realizadas as provas.

Para sediar o campeonato, a pista Wagner Bampi Paxião, do motoclube da cidade, foi reformulada, tendo uma ampliação de 1,1 mil metros de comprimento por 10 de largura. Também dispõe de banheiros e chuveiros com duchas quentes.

Segundo o presidente do motoclube de Amambai, Alex Bampi, pilotos de vários Estados do país e até do Paraguai participarão da prova.

Ranking - O piloto Jacson Keil lidera as disputas na categoria até 250cc 4 Tempos, com 100 pontos. Ele é seguido de perto por Fabiano Ribeiro, com 95. Em terceiro está Luis Felipe Fietz, com 50 pontos.

Keil também lidera a Força Livre Nacional, à frente de Fabiano Ribeiro. Em terceiro está Maicon Junior Kraemer.

Na Vx1, Luciano de Oliveira lidera com 110 pontos, dois à frente de Paulo Henrique Junior. Na terceira posição está Paulo César Stedile. A Vx2 é liderada por Paulo César Stedile, à frente dos pilotos Paulo Henrique Junior e Lui André Fietz.

Já na Vx3 Especial, Leonardo Pedro Muller está disparado na frente, com 109 pontos. O segundo colocado, Nasri Sarkiss, tem 64 e o terceiro, Renato Muller, tem 54.

A Vx3 Nacional tem João Silverio Francener na liderança, com 97 pontos. Marcio Dal Solio tem 95 e Carlos Roberto Samonek está em terceiro. (Com informações do site A Gazeta News).

Nos siga no Google Notícias