A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/09/2009 19:55

Amambai recebe amanhã etapa do Brasileiro de Velocross

Redação

O município de Amambai, distante 347 quilômetros de Campo Grande, recebe amanhã a sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. Hoje aconteceram os treinos livres, que começaram às 13h e amanhã, a partir das 12h45, serão realizadas as provas.

Para sediar o campeonato, a pista Wagner Bampi Paxião, do motoclube da cidade, foi reformulada, tendo uma ampliação de 1,1 mil metros de comprimento por 10 de largura. Também dispõe de banheiros e chuveiros com duchas quentes.

Segundo o presidente do motoclube de Amambai, Alex Bampi, pilotos de vários Estados do país e até do Paraguai participarão da prova.

Ranking - O piloto Jacson Keil lidera as disputas na categoria até 250cc 4 Tempos, com 100 pontos. Ele é seguido de perto por Fabiano Ribeiro, com 95. Em terceiro está Luis Felipe Fietz, com 50 pontos.

Keil também lidera a Força Livre Nacional, à frente de Fabiano Ribeiro. Em terceiro está Maicon Junior Kraemer.

Na Vx1, Luciano de Oliveira lidera com 110 pontos, dois à frente de Paulo Henrique Junior. Na terceira posição está Paulo César Stedile. A Vx2 é liderada por Paulo César Stedile, à frente dos pilotos Paulo Henrique Junior e Lui André Fietz.

Já na Vx3 Especial, Leonardo Pedro Muller está disparado na frente, com 109 pontos. O segundo colocado, Nasri Sarkiss, tem 64 e o terceiro, Renato Muller, tem 54.

A Vx3 Nacional tem João Silverio Francener na liderança, com 97 pontos. Marcio Dal Solio tem 95 e Carlos Roberto Samonek está em terceiro. (Com informações do site A Gazeta News).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions