ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Amazonas vence e Santos perde a primeira na Série B

O jogo válido pela 4ª rodada foi disputado na Arena da Amazônia, em Manaus, neste sábado

Por Gabriel de Matos | 11/05/2024 18:25
Jogador do Santos conduzindo bola na Arena da Amazônia (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
Jogador do Santos conduzindo bola na Arena da Amazônia (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O Amazonas venceu o Santos na tarde deste sábado (11) na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de futebol masculino. Esta foi a 1ª derrota do Peixe na edição.

A equipe da casa conseguiu o gol aos 19 minutos com Ênio. O Santos até teve oportunidades antes de sofrer o gol. Porém, não foi efetivo.

Já no segundo tempo, aos três minutos, o Peixe chegou a empatar a partida, porém, o lance foi invalidado pela arbitragem. Rodrigo Ferreira foi o autor do gol anulado.

O Amazonas conseguiu segurar e venceu a 1ª na Série B. A equipe manauara está na 14ª posição com quatro pontos. Enquanto o Peixe está no G4 de acesso com nove pontos. Nas últimas rodadas, o Santos venceu o Paysandu, Avaí e Guarani.

Na próxima, o Peixe visita a Ponte Preta na quarta-feira (15), às 20h30 (de MS) no Moisés Lucarelli. Já o Amazonas tem o Ceará no mesmo horário na Arena Castelão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias